Reunião com representantes de Ipatinga define detalhes para o próximo Encontro Técnico do TCEMG

Reunião com representantes de Ipatinga define detalhes para o próximo Encontro Técnico do TCEMG

Representantes do município de Ipatinga estiveram hoje, 17/09, no Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG), a convite da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, para discutir algumas questões sobre o “Encontro Técnico TCEMG e os Municípios”, que ocorrerá na região do Vale do Aço, nos dias 03 e 04 de outubro. A diretora da escola, Naila Mourthé, recebeu o controlador-geral de Ipatinga, Diego Henrique Tuschtler de Carvalho, o contador municipal, Marcos da Luz Evangelista Martins, o diretor do Departamento de Transparência e Controle da Controladoria-Geral, Luiz Antônio Santos Carvalho de Oliveira, e o secretário municipal de dados da prefeitura, Frederico José da Cruz e Franco.

Durante a visita foi confirmado o local do evento, que será na FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais Vale do Aço. O coordenador de capacitação da Escola de Contas, Henrique Quites, e as servidoras Regina Lopes e Miriam Beatriz também participaram da reunião.

Essa edição do encontro tem como tema central “O fortalecimento das receitas e o aprimoramento da gestão municipal”, e já passou pelas etapas de Belo Horizonte, Montes Claros, Paracatu e Alfenas. Os próximos municípios a receberem o evento, depois de Ipatinga, são Patrocínio e Juiz de Fora, respectivamente.

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, acesse o hotsite: https://libano.tce.mg.gov.br/eeventos/encontrotecnico2019

 Luiz Gustavo Ribeiro / Coordenadoria de Jornalismo e Redação

Atenção! X

Sistema em manutenção.

Retorno previsto em 22/08/2019 a partir das 08h00